Guia do Feiticeiro (Skills e Talentos)
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Guia do Feiticeiro (Skills e Talentos)
Guia do Feiticeiro
Introdução:
Feiticeiros utilizam magias elementais como fogo, agua, raio etc... , para causar grande dano magico em um ou em vários inimigos ao mesmo tempo , além de possuírem vários buffs e debuffs.
Vantagens:
*Possuem o maior dano magico do jogo.
*Têm a capacidade de atacar vario inimigos ao mesmo tempo
*Feiticeiros Tem Habilidades De Atordoar e prender O Oponente Fazendo Assim Com Que Possam Upar Tranquilamente e Lutar Contra Personagens que lhe tiram danos altos pela sua falta de defesa e vitalidade
*Buffs e debuffs q podem auxiliar o seu grupo em batalhas contra boss ou outros jogadores
*Capacidade de pegar uma grande defesa física depois de se tornarem ArchMage , podendo ter uma defesa ainda maior do que berserkers
Desvantagens:
*Possuem baixa defesa nos níveis iniciais, fazendo com que ele perca hp muito rápido caso o inimigo chegue perto ou contra classes ranged
*Gastam uma quantidade absurda de MP
*Nas arenas de lvl baixo são perseguidos por classes que ficam invisíveis por terem hp e defesa muito baixos
Habilidades:
(lvl 6) Míssil Magico
Infligir dano mágico em um alvo inimigo. Além disso, esta magia concede um ponto de carga para o uso
(lvl 6) Lâmina de Embotamento
O Atake físico do inimigo é reduzido em uma quantidade fixa por 16 segundos. Esta magia não tem tempo para lançamento.
(lvl 6) Canhão Estrelar Mágico
Deixa o Inimigo Tonto e Causa Dano Mágico Em Uma área de 10 metros (necessita de pelomenos 1 carga para ser usada)
(lvl 8 ) Grilhões Mágicos
Imobiliza o alvo inimigo por um tempo limitado.
(lvl 8 ) Núvem Tóxica
Causar dano mágico em todos os inimigos num raio de 8 metros do mago. Esta magia não tem tempo de cast (instantânea)
(lvl 16) Escudo Mágico
Diminui o dano Mágico recebido por um alvo amigo
(lvl 16) Prisão das Lâminas Dançantes
Inimigos em um ráio de 8 metros serão incapazes de se mover, além de sofrerem uma certa quantidade de dano por segundo
Habilidades Elementais:
Raio:
(lvl 31) Espada Relâmpago
Causa dano magico e um adicional de dano por raio em um inimigo , adiciona uma carga (tempo de cast médio, dano medio)
(lvl 31) Golpe Celestial
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por raio , além de fazer o inimigo cair em coma (Cargas são necessárias)
(lvl 32) Espiral Relâmpago
Acerta todos os alvos inimigos dentro de um raio de 8 metros , causando dano por magica e um dano extra por raio, tem 25% de chance de fazer os alvos terem paralisia ( diminuir velocidade de ataque e movimento )
(lvl 34) Carga Magnética
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por raio , tem 50% de chance de fazer o inimigo ter exaustão (incapaz de usar skills físicas)
(lvl 32) Armadura Eletrificada
+10 pontos de resistência a relâmpago para todos os membros do grupo no mesmo mapa , chance de fazer o agressor perder velocidade de ataque e movimento enquanto ele lhe ataca
Gelo:
(lvl 31) Flecha de Gelo
Causa dano magico e um dano extra por gelo , tem chance de fazer o inimigo sofrer slow (Velocidade de cast alta, dano baixo)
(lvl 34) Queimadura congelante
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por gelo, tem 30% de chance de fazer o alvo sofrer congelamento (HP e MP máximos - 12%)
(lvl 32) Aperto congelado
Causa dano magico , dano por gelo e imobiliza o inimigo
(lvl 31) Zero Absoluto
Causa dano magica e um dano extra por gelo, faz o inimigo cair no estado sono pesado
(lvl 32) Campo Glacial
+10 pontos de resistência a gelo para todos os membros do grupo no mesmo mapa, e tem chance de diminuir o HP e MP máximo do agressor enquanto ele lhe ataca
Fogo:
(lvl 31) Flecha de Fogo
Causa dano magico a um inimigo e causa dano por fogo adicional (velocidade de cast lento, dano alto )
(lvl 32) Ataque Ardente
Causa dano magico, dano por fogo e arremessa o inimigo para trás deixando-o atordoado por um certo período
(lvl 34) Dragão bola de fogo
Causa dano magico e dano por fogo a todos os inimigo em um raio de 8 metros, tendo chance de causar o status queimadura
(lvl 31) Tempestade de magma
Causa dano magico e dano por fogo em uma área de 12 metros , causando o status queimadura em todos os inimigos atingidos
(lvl 32) Véu Ardente
+10 pontos de resistência a fogo para todos os membros do grupo no mesmo mapa, chance de fazer o inimigo sofrer queimadura
Buffs e Debuffs:
(lvl 40) Recoleção instantânea
Aumenta seu casting speed por um certo período (consome cargas)
(lvl 40) Surto Astral
Aumenta a chance de golpes críticos mágicos (consome cargas)
(lvl 36) Derretedor de vontade do Fren
Diminui a defesa mágica do alvo
############# Talentos ###########
No lvl 6 você poderá escolher entre 3 Talentos :
Explosão Mágica Sequencial
Chance de Golpe critico mágico +1 % , Ativação com 9% de chance de ataque duplo
Especialista de defesa Mágica
Ferimentos sofidos por magica -10%
Especialista em cajado
M-Atk +7% , Dano critico Mágico +10%
No lvl 16 você poderá escolher entre :
Energia Abundante
Máx MP +10% , Chance de sofrer um golpe critico magico -5%
Especialista em Ataques Mágicos
Dano por mágica +10%
Funil Mágico
Consumo por skill reduzido em 10 de mp
No lvl 31 você escolherá entre :
Defesa com cajado
Dano fisico recebido -8% , evasão +2%
Amplificador Arcâno
Dano por magic critical +10% , chance de critical magico +1%
Ativação Focada
Chance de interrupção de ativação -15% , casting speed +10%
No lvl 46você pode escolher :
Elemento Fogo
+12% dano por mágias de fogo
Elemento Raio
+12% dano por mágias de raio
Elemento gelo
+12% dano por mágias de gelo
Combo de Talentos
Combo de talentos é quando você equipa certos talentos juntos e eles dao um bônus de status além do que os talentos normais dão. Você vê se os talentos combaram ou nao atravéz do cristal que fica no meio dos slots de talentos, se ele tiver azul como o da imagem a baixo é porque os talentos combaram
se ele estiver apagado é porque os talentos nao combaram, você pode ver o adicional parando a seta em cima do cristal :
Combos de Talentos recomendados:
+ = Chance de critico mágico +3% , Chance de acerto +10%
Esses talentos juntos com esse combo vão aumentar muito o seu dano magico
+ + = Malicia -10% , dano critico mágico +15%
Essa combinaçao é boa para matar boss em grupo porque além de aumentar seu casting speed e dar um dano critico mágico rasoavel , ela reduz a chance de você puxar o boss para você
+ + = Evasão +6%, chance de acerto +15%
Boa para dar um pouco mais de resistencia ao seu personagem por causa da evasão extra, e também aumenta bastante a taxa de acerto das skills evitando assim dar muito "miss"
+ = Casting speed +5%, chance de acerto +12%
Além de manter um bom dano magico essa combinaçao da casting speed e muita chance de acerto também
Lista Completa com todos os talentos ( está em inglês) :
http://www.aeriagames.com/wiki/index.php?title=Talent_Combos:Wizard&game=grandfantasia
Introdução:
Feiticeiros utilizam magias elementais como fogo, agua, raio etc... , para causar grande dano magico em um ou em vários inimigos ao mesmo tempo , além de possuírem vários buffs e debuffs.
Vantagens:
*Possuem o maior dano magico do jogo.
*Têm a capacidade de atacar vario inimigos ao mesmo tempo
*Feiticeiros Tem Habilidades De Atordoar e prender O Oponente Fazendo Assim Com Que Possam Upar Tranquilamente e Lutar Contra Personagens que lhe tiram danos altos pela sua falta de defesa e vitalidade
*Buffs e debuffs q podem auxiliar o seu grupo em batalhas contra boss ou outros jogadores
*Capacidade de pegar uma grande defesa física depois de se tornarem ArchMage , podendo ter uma defesa ainda maior do que berserkers
Desvantagens:
*Possuem baixa defesa nos níveis iniciais, fazendo com que ele perca hp muito rápido caso o inimigo chegue perto ou contra classes ranged
*Gastam uma quantidade absurda de MP
*Nas arenas de lvl baixo são perseguidos por classes que ficam invisíveis por terem hp e defesa muito baixos
Habilidades:
(lvl 6) Míssil Magico
Infligir dano mágico em um alvo inimigo. Além disso, esta magia concede um ponto de carga para o uso
(lvl 6) Lâmina de Embotamento
O Atake físico do inimigo é reduzido em uma quantidade fixa por 16 segundos. Esta magia não tem tempo para lançamento.
(lvl 6) Canhão Estrelar Mágico
Deixa o Inimigo Tonto e Causa Dano Mágico Em Uma área de 10 metros (necessita de pelomenos 1 carga para ser usada)
(lvl 8 ) Grilhões Mágicos
Imobiliza o alvo inimigo por um tempo limitado.
(lvl 8 ) Núvem Tóxica
Causar dano mágico em todos os inimigos num raio de 8 metros do mago. Esta magia não tem tempo de cast (instantânea)
(lvl 16) Escudo Mágico
Diminui o dano Mágico recebido por um alvo amigo
(lvl 16) Prisão das Lâminas Dançantes
Inimigos em um ráio de 8 metros serão incapazes de se mover, além de sofrerem uma certa quantidade de dano por segundo
Habilidades Elementais:
Raio:
(lvl 31) Espada Relâmpago
Causa dano magico e um adicional de dano por raio em um inimigo , adiciona uma carga (tempo de cast médio, dano medio)
(lvl 31) Golpe Celestial
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por raio , além de fazer o inimigo cair em coma (Cargas são necessárias)
(lvl 32) Espiral Relâmpago
Acerta todos os alvos inimigos dentro de um raio de 8 metros , causando dano por magica e um dano extra por raio, tem 25% de chance de fazer os alvos terem paralisia ( diminuir velocidade de ataque e movimento )
(lvl 34) Carga Magnética
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por raio , tem 50% de chance de fazer o inimigo ter exaustão (incapaz de usar skills físicas)
(lvl 32) Armadura Eletrificada
+10 pontos de resistência a relâmpago para todos os membros do grupo no mesmo mapa , chance de fazer o agressor perder velocidade de ataque e movimento enquanto ele lhe ataca
Gelo:
(lvl 31) Flecha de Gelo
Causa dano magico e um dano extra por gelo , tem chance de fazer o inimigo sofrer slow (Velocidade de cast alta, dano baixo)
(lvl 34) Queimadura congelante
Causa dano magico e uma certa quantidade de dano por gelo, tem 30% de chance de fazer o alvo sofrer congelamento (HP e MP máximos - 12%)
(lvl 32) Aperto congelado
Causa dano magico , dano por gelo e imobiliza o inimigo
(lvl 31) Zero Absoluto
Causa dano magica e um dano extra por gelo, faz o inimigo cair no estado sono pesado
(lvl 32) Campo Glacial
+10 pontos de resistência a gelo para todos os membros do grupo no mesmo mapa, e tem chance de diminuir o HP e MP máximo do agressor enquanto ele lhe ataca
Fogo:
(lvl 31) Flecha de Fogo
Causa dano magico a um inimigo e causa dano por fogo adicional (velocidade de cast lento, dano alto )
(lvl 32) Ataque Ardente
Causa dano magico, dano por fogo e arremessa o inimigo para trás deixando-o atordoado por um certo período
(lvl 34) Dragão bola de fogo
Causa dano magico e dano por fogo a todos os inimigo em um raio de 8 metros, tendo chance de causar o status queimadura
(lvl 31) Tempestade de magma
Causa dano magico e dano por fogo em uma área de 12 metros , causando o status queimadura em todos os inimigos atingidos
(lvl 32) Véu Ardente
+10 pontos de resistência a fogo para todos os membros do grupo no mesmo mapa, chance de fazer o inimigo sofrer queimadura
Buffs e Debuffs:
(lvl 40) Recoleção instantânea
Aumenta seu casting speed por um certo período (consome cargas)
(lvl 40) Surto Astral
Aumenta a chance de golpes críticos mágicos (consome cargas)
(lvl 36) Derretedor de vontade do Fren
Diminui a defesa mágica do alvo
############# Talentos ###########
No lvl 6 você poderá escolher entre 3 Talentos :
Explosão Mágica Sequencial
Chance de Golpe critico mágico +1 % , Ativação com 9% de chance de ataque duplo
Especialista de defesa Mágica
Ferimentos sofidos por magica -10%
Especialista em cajado
M-Atk +7% , Dano critico Mágico +10%
No lvl 16 você poderá escolher entre :
Energia Abundante
Máx MP +10% , Chance de sofrer um golpe critico magico -5%
Especialista em Ataques Mágicos
Dano por mágica +10%
Funil Mágico
Consumo por skill reduzido em 10 de mp
No lvl 31 você escolherá entre :
Defesa com cajado
Dano fisico recebido -8% , evasão +2%
Amplificador Arcâno
Dano por magic critical +10% , chance de critical magico +1%
Ativação Focada
Chance de interrupção de ativação -15% , casting speed +10%
No lvl 46você pode escolher :
Elemento Fogo
+12% dano por mágias de fogo
Elemento Raio
+12% dano por mágias de raio
Elemento gelo
+12% dano por mágias de gelo
Combo de Talentos
Combo de talentos é quando você equipa certos talentos juntos e eles dao um bônus de status além do que os talentos normais dão. Você vê se os talentos combaram ou nao atravéz do cristal que fica no meio dos slots de talentos, se ele tiver azul como o da imagem a baixo é porque os talentos combaram
se ele estiver apagado é porque os talentos nao combaram, você pode ver o adicional parando a seta em cima do cristal :
Combos de Talentos recomendados:
+ = Chance de critico mágico +3% , Chance de acerto +10%
Esses talentos juntos com esse combo vão aumentar muito o seu dano magico
+ + = Malicia -10% , dano critico mágico +15%
Essa combinaçao é boa para matar boss em grupo porque além de aumentar seu casting speed e dar um dano critico mágico rasoavel , ela reduz a chance de você puxar o boss para você
+ + = Evasão +6%, chance de acerto +15%
Boa para dar um pouco mais de resistencia ao seu personagem por causa da evasão extra, e também aumenta bastante a taxa de acerto das skills evitando assim dar muito "miss"
+ = Casting speed +5%, chance de acerto +12%
Além de manter um bom dano magico essa combinaçao da casting speed e muita chance de acerto também
Lista Completa com todos os talentos ( está em inglês) :
http://www.aeriagames.com/wiki/index.php?title=Talent_Combos:Wizard&game=grandfantasia
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